3 de mar. de 2008

ENTREVISTA COM RICK TERROR

Ricky Terror é produtor da banda From First to Last. Ele viaja com a banda, resolve todos os problemas da turnê e ainda tem tempo de festejar com os integrantes. Quando não está em turnê tem uma relação de amizade com a banda e faz trabalho burocrático em uma empresa. Ele tentou entrar pra o programa da MTV The Real World e liderou todas as votações mas não foi escolhido na última rodada. Ficou mais conhecido ainda pela internet e famoso por seus vídeos no youtube, o que o levou a criar o FFTLtv canal da banda no youtube. Impossível não se identificar e criar uma relação de amizade com esse "sweet guy". A entrevista foi feita pra um fã clube conceitual.

Photobucket

Você trabalha com algumas bandas como FFTL, você nota algum tipo de comportamento entre as fãs de gostarem apenas do cara bonitinho da banda e não apreciar realmente o som da banda?

Ricky: Bem, eu tenho certeza que acontece muito. As garotas geralmente gostam muito de caras de bandas. Com o FFTL, especificamente, todos eles tem namoradas então isso não chega a ser um problema.

Você já viu algum cara de banda se aproveitar de uma fã e chegar a fazer sexo com ela? O que justificaria esse tipo de comportamento?

R: (risos) Eu já vi muito isso acontecer, mas eu não saberia dizer o real motivo por trás disso. (risos constrangidos)

Agora sobre você, o que realmente você faz pro FFTL? O que é que você toma de conta da banda?

R: Eu faço um monte de coisas, eu sou o encarregado da mercadoria vendida pela banda, eu controlo o que entra e o que sai, eu estou presente em todos os shows, eu também faço controle de luz durante os shows, e eu ando bastante com o Travis e o Matt.. às vezes isso pode significar trabalho também.

Quais são as outras bandas com as quais você já teve chance de trabalhar?

R: Eu nunca trabalhei integralmente com outra banda além do FFTL.. provavelmente porque eles não me agüentam (risos) mas eu já ajudei várias bandas maravilhosas.

Quais outras bandas você já teve a chance de conhecer com esse trabalho?

R: Eu já conheci tantas pessoas que eu nem consigo lembrar.

Você gostaria de fazer outro tipo de coisa que não seja trabalhando com a indústria da música? E o que isso seria?

R: Eu estou realmente interessado em gravar bandas em estúdio.

Que tipo de música você costuma ouvir?

R: Geralmente ou são coisas bem loucas ou coisas bem melosas, eu tenho escutado bastante Rob Zombie e System of a Down ultimamente, e também um pouco de Silverchair, e é claro o novo Cd do FFTL “Heroine”.

Que banda você acha que é a maior banda de rock atualmente e que banda você acha que vai fazer muito sucesso no mundo musical?

R: A maior banda atualmente: System of a Down! Próxima banda de grande sucesso: From First to Last!!

Eu sei que você gosta muito de festas e curtição.. qual foi a festa mais louca em que você já esteve?
R: O vocalista da banda Marron 5 estava dando uma festa e tinha esse monte de celebridades de todos os tipos foi muito estranho

Você acabou de voltar da gravação do novo vídeo do FFTL. O que você fez nessa viagem? Aproveitou bastante?

R: A viagem foi maravilhosa.. minha parte favorita foi quando eu, Travis e Sonny fomos andar de snowmobile foi muito divertido.

FFTL acabou de encerrar a turnê de Story of The Year, como foi a turnê?

R: Foi tudo bem.. nós estivemos fazendo o show principal por tanto tempo que eu tinha esquecido como é abrir pra alguma banda, menos trabalho mas mais estress.

FFTL tem muitos fãs aqui no Brasil e alguns estão fazendo um abaixo assinado pra levarr a banda pro Brasil. Você tem idéia de quando a banda pisa no Brasil?

R: Eu não tenho idéia, nós vamos pra Europa e Austrália este ano eu acho.

Você gostaria de vir ao brasil?

R: Era pra eu ir ao Brasil em abril de férias, mas a turnê do Fall Out Boy começa em Abril, então eu não vou poder.

Eu notei que você tem muitos fãs.. e eu tive a chance de conversar com alguns deles e todos o descreveram como “o cara mais simpático”.. o que você acha disso? Se tivesse que se auto descrever, seria como um cara super simpático?

R: (risos) Isso é maravilhoso, sim eu adoro conhecer pessoas que eu converso na internet nos shows, é muito interessante.. e sim eu tento ser muito simpático com todos.

Conversando com alguns dos seus fãs eu os perguntei se tivessem a chance de perguntar uma coisa o que seria.. e eu tive muitas coisas interessantes e doidas, e portanto algumas eu tenho que fazer. Qual é o seu prazer culposo?

R: Comer.. porque eu adoro sair pra comer.

E se você tem um par de meias favoritas e elas são de que cor?

R: São azul e preto e elas são tão quentinhas que eu adoro elas.

Bem, muito obrigada por essa entrevista exclusiva pro Brasil.

R: Obrigada você.


xoxolay

Um comentário:

layp disse...

A entrevista é antiga já tem em torno de 2 anos..
Mas os dados da entrevista são atuais..
obrigada por conferir a entrevista
xoxolay