10 de mar. de 2008

ENTREVISTA COM DJ ROSSSTAR

Dj Rossstar tem um programa de rádio de sucesso desde a sua criação em 2002. O programa vai ao ar do seu apartamento em Los Angeles. Bandas como Fall Out Boy, My Chemical Romance, Paramore, From First To Last, Good Charlot já passaram por seu estúdio. No programa ele entrevista os músicos convidados que também fazem uma performance ao vivo. Durante o programa ele interage com o público que manda emails e perguntas para os entrevistados. Ele também cuida do site Buzznet.com contratado como apresentador oficial e com o número de maior postagens com notícias de música. Ele também participou de programas na Direct TV como co-apresentador.
Você pode ouvir o Dj Rossstar's Punk Rock Show que vai ao ar toda Quarta e Quinta no site www.idobi.com/radio


Photobucket


Como surgiu a oportunidade de trabalhar em um programa de rádio?

Dj Rossstar: Eu comecei meu show em 2002 na rádio da faculdade. Eu estava entusiasmado desde o começo e a equipe gostou do meu entusiasmo e me deu meu próprio show.

Que tipo de música você gostava de ouvir quando era adolescente?

D R: Pop-punk. Eu ainda gosto. Green Day, Operation Ivy, Rancid, Mr. T Experience, tudo da gravadora Lookout.

Quem você considera que o introduziu a música?

D R: Aerosmith me introduziu ao rock e Green Day a todo o resto.

Como surgiu o nome Dj Rossstar?

D R: Uma ex namorada minha escreveu Ross Star no meu celular durante a aula e eu pensei que era pegajoso e coloquei as duas palavras juntas.

Se você não trabalhasse como Dj Rossstar o que você estaria fazendo agora?

D R: Alguma coisa na indústria da música. É tudo o que eu sei.

Qual foi a entrevista que você mais gostou de fazer?

D R: Essa. Você é demais!

Qual foi sua pior entrevista?

D R: Toda entrevista tem sua singularidade. Eu não poderia escolher a pior.

Quem recusou ceder uma entrevista que o deixou chateado? Se você pode dizer.

D R: Isso nunca aconteceu ainda. Eu trabalho muito pra que isso não aconteça.

Qual foi o momento mais louco que já foi ao ar no seu programa?

D R: Foram muitos pra nomear um. Muitos foram esquecendo de desligar o microfone durante os intervalos.

Qual foi a mais engraçada/louca pergunta que alguém já enviou ao seu programa?

D R: Muitas pra escolher uma. Escutando ao programa todos tem uma.

Eu soube que você tocou guitarra com o Green Day em um show. Como foi essa experiência?

D R: Irreal. 30,000 pessoas. Green Day. Eu.

Que instrumentos você toca? Você já tocou em alguma banda ou gostaria de tocar em uma?

D R: Eu toco guitarra por diversão. Eu já cantei em uma banda no colégio chamada The Savage Project.

Que banda você foi ver pela primeira vez? Você ainda é um fã?

D R: New Kids On The Block. Fã pra vida toda.

Que tipo de música você ouve ultimamente?

D R: Neste exato momento. Pinhead Gunpowder – Carry the Banner EP

Que banda você acha que vai se tornar a grande sensação de 2008 e que banda você acha q vai desaparecer?

D R: Se tornar grande Forever The Sickest Kids e desaparecer Ben Savage Project.

Você apareceu em alguns programas de tv na Direct TV. Se você fosse convidado pra trabalhar num programa de tv, mas fazendo algo completamente diferente de entrevistar bandas, você o faria?

D R: Depende. Eu amo fazer entrevistas, mas eu tenho a mente bem aberta. Eu faria um game-show.

Você consegue ver sem os óculos?

D R: Somente de bem perto.

O que você acharia de fazer uma linha de bonés Dj Rossstar? Você faria?

D R: BOA IDÉIA!

Que som ou barulho você ama?

D R: Suh (Billie Joe noise).

Que som ou barulho você odeia?

D R: Arroto.

O que o aexcita?

D R: Entrevistas.

O que o brocha?

D R: Outros entrevistadores.

Se o céu existe, o que você gostaria que Deus dissesse pra você ao chegar aos portões?

D R: Bem vindo ao paraíso.

Você já ouviu falar do Brasil? E o que foi?

D R: O país ou a banda?

Que conselho você daria a alguém que está tentando fazer entrevistas que nem você?

D R: Nunca desista. Persistência é a chave.

Muito obrigada pela entrevista.

2 comentários:

Carol Leal disse...

Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

Carol Leal disse...

Olá, tudo bem? Estamos vindo até você para convida-lo à fazer parte do BlogPiauí. O BlogPiauí é um espaço para reunião de todos os Blogueiros Piauienses. Aqui poderemos trocar idéias, nos divulgarmos, dar dicas uns aos outros, aprender coisas novas e muito mais. Será um prazer tê-lo na nossa lista de Blogueiros. Visite-nos e deixe seus dados para adicionarmos você:
- Nome;
- Endereço de Blog;
- E-mail;
- E a título de pesquisa, nos informe de qual cidade/estado você está nos acessando agora.

Esperamos você.

:: blogpiaui5.blogspot.com